Prefeito Fábio Gentil vistoria obras do Centro de Iniciação ao Esporte

“Estamos trabalhando para oferecer ao nosso povo um local seguro e propício para a prática de esportes e lazer”, ressaltou o prefeito de Caxias (MA)

Publicado em 06/09/2019 - 00:00

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (Republicanos), acompanhado do vice-prefeito Paulinho e do secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, vistoriou as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído no Parque da Cidade.

“A obra já está em quase 70% de conclusão. É mais demorada porque envolve recursos e fiscalização do Governo Federal, mas creio que em novembro estaremos com a obra findada ou em suas partes finais. É um complexo esportivo com várias modalidades. Estamos trabalhando para oferecer ao nosso povo um local seguro e propício para a prática de esportes e lazer” ressaltou Fábio Gentil.

Orçada em mais de R$ 3,8 milhões, com recursos do governo federal e parte com recursos próprios, a previsão de entrega é para o final de 2019. Ao lado do CIE, ainda será construída uma academia ao ar livre, pista de Cooper e um campo de futebol.

“Aqui será um grande centro de esportes. É uma obra de grande porte e vai incentivar toda população, entre jovens, crianças, adultos e idosos, a cuidar da saúde. Caxias ganha um grande espaço e estamos felizes de trazer isso para Caxias”, destaca o vice-prefeito Paulinho.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro