Prefeito e empresários discutem desenvolvimento econômico de Parnamirim

Prefeito Rosano Taveira (PRB) recebeu o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL-Parnamirim), Bira Marques, e o proprietário do Centro Educacional PH3, Paulo Henrique

Publicado em 30/07/2019 - 00:00

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (PRB) recebeu, na quinta-feira (25), o presidente da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL-Parnamirim), Bira Marques, e o proprietário do Centro Educacional PH3, Paulo Henrique. Na oportunidade, novas parcerias foram discutidas, visando ainda mais o crescimento da economia na cidade Trampolim da Vitória.

Para Bira Marques, o estreitamento de laços entre a prefeitura e as empresas do comércio de Parnamirim é essencial para a população. “Desde o ano passado fizemos uma parceria com o 1º Liquida Parnamirim, em que a prefeitura investiu junto ao comércio local. Mostrando à população e ao consumidor a importância de consumir na cidade, pois isso gera emprego e renda”, falou.

Com a expectativa de alavancar ainda mais o comércio local, um novo projeto está em construção com a previsão de ser lançado em dezembro. “Vamos fazer um grande trabalho em dezembro junto com a prefeitura, que é uma verdadeira parceira. Esse projeto vai fazer com que o comércio local dê um salto na economia”, comentou Bira Marques.

De acordo com o prefeito Rosano Taveira, é através de parcerias como essas que os resultado de um trabalho focado no desenvolvimento e no crescimento econômico se tornam perceptíveis. Inclusive, Parnamirim conquistou um saldo positivo de 525 empregos com carteira assinada nos cinco primeiros meses deste ano.

Na reunião, o prefeito também apresentou aos empresários a nova Central de Monitoramento, que foi inaugurada no dia 19 de julho. O investimento visa melhorar a segurança na cidade, atingindo diretamente aos comerciantes.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Reportar Erro