Prefeito de Mariano Moro (RS) se filia ao Republicanos

Ficha de filiação do prefeito Irineu Fantin foi abonada pelo presidente do Republicanos-RS, deputado federal Carlos Gomes

Publicado em 17/09/2019 - 00:00

Erechim (RS) – O ex-vereador Ernani Mello assumiu no sábado (14), a presidência do Republicanos em Erechim, em ato que também celebrou o ingresso no partido do prefeito de Mariano Moro (RS), Irineu Fantin.

Ao abonar a ficha do prefeito, o presidente do Republicanos Rio Grande do Sul, deputado federal Carlos Gomes, destacou que as Executivas municipais passam por um processo de fortalecimento e reestruturação, com o objetivo de oferecer às comunidades, nominatas fortes para a disputa de vagas nas Câmaras de Vereadores e por prefeituras no ano que vem. “Buscamos lideranças reconhecidas na sociedade por seu trabalho e que façam da política um instrumento de promoção do bem-estar social e não para a obtenção de privilégios”, sentenciou.

“O Republicanos é um partido que baseia a atuação dos seus representantes na ética e na responsabilidade com os recursos públicos para devolver à população que paga impostos, investimentos de qualidade nos serviços públicos”, declarou Irineu Fantin, ao avaliar a escolha pelo 10.

Também participaram do ato o vice-presidente do Republicanos Rio Grande do Sul, deputado estadual Sergio Peres; o coordenador do partido no Alto Uruguai, Elves Palkewich; o prefeito de Paulo Bento, Pedro Lorenzi (Republicanos), e o vereador de Cachoeirinha, Edison Cordeiro (Republicanos).

Texto: Jorge Fuentes / Ascom – Republicanos Rio Grande do Sul
Foto: José Otáwio Bede

Reportar Erro