Pinheiros: mercado municipal começa a receber cobertura

Pinheiros: mercado municipal começa a receber cobertura

Ordem de serviço assinada pelo prefeito Arnóbio Pinheiro autorizou a instalação imediata de 830 metros de cobertura do mercado municipal

Publicado em 17/10/2019 - 00:00

Pinheiros (ES) – A Prefeitura de Pinheiros continua firme na promoção de sua agenda de investimento e valorização de ambientes públicos do município. O contemplado desta vez é o mercado municipal, que pode ser considerado um monumento histórico, cultural e tradicional de Pinheiros.

Para evitar chuva e o sol forte, os corredores do espaço já começaram a receber cerca de 830 metros de cobertura. A Ordem de Serviço foi assinada pelo prefeito Arnóbio Pinheiro, e a estrutura utilizada na obra, custeada com recursos próprios da prefeitura, começou a ser instalada. De acordo com a empresa responsável, o trabalho será concluído em 20 ou 30 dias.

Os comerciantes que possuem box no local e clientes comemoram. “Quando chove, alaga tudo aqui. Quando o sol está forte, o calor aumenta muito. Uma vez quase entrou água no meu box por causa de uma forte chuva. A obra é muito bem-vinda”, relata Marlene de Souza, 68 anos, que comercializa há mais de dez anos no Mercado.

“Estamos atendendo aos comerciantes e aos consumidores. Com a cobertura, vamos evitar, principalmente, grandes alagamentos”, ressalta Arnóbio Pinheiro.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Pinheiros 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro