Paulo Falcão busca recursos para geração de empregos em Amélia Rodrigues (BA)

Prefeito esteve em Salvador para reunião com o vice-governador João Leão, para tratar da liberação de recursos para projetos de geração de emprego e renda no município

Publicado em 26/03/2019 - 00:00

Amélia Rodrigues (BA) – O prefeito Paulo Falcão (PRB) realizou uma reunião com o vice-governador da Bahia, João Leão, para tratar da liberação de recursos para projetos de geração de emprego e renda no município. A reunião foi realizada na sede do Governo da Bahia, na capital Salvador, na semana passada.

“A conversa foi muito boa e a receptividade do vice-governador a melhor possível, se comprometendo a buscar meios para ajudar no que for possível para o crescimento de Amélia Rodrigues”, afirmou Paulo Falcão.

O prefeito tem buscado parcerias com empresas para instalação de novas unidades no município, além de fomentar as atividades do comércio local, agricultura familiar e outras áreas da economia municipal para levar mais desenvolvimento à população. 

Na reunião em Salvador, Paulo Falcão esteve acompanhado de uma comitiva composto por vereadores e membros do governo municipal. Participaram os vereadores Fabiano Bilú, Nadja Maia, Arlindo e Pró Lay (PRB), além do chefe de gabinete da prefeitura, Lula Souza.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Amélia Rodrigues (BA)

Reportar Erro