Passeata da Paz reúne centenas de pessoas em Barra Mansa

Ministro Crivella fez caminhada pela candidatura de Jonas Marins

Publicado em 02/10/2012 - 18:11

Barra Mansa (RJ) – A população de Barra Mansa mais uma vez foi às ruas pedir uma campanha limpa, sem baixarias e acusações sem provas. Centenas de pessoas participaram da II Passeata da Paz, realizada pela Coligação Mudar Pra Ser Feliz no bairro Vista Alegre. O ato, em apoio ao candidato à prefeitura de Barra Mansa, Jonas Marins e seu Vice Jorge Costa, contou com a presença do Ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB-RJ), e do deputado federal Vitor Paulo, do PRB Fluminense.

Em seu pronunciamento, Crivella fez questão de destacar que Jonas terá o apoio da presidenta Dilma e de todos os ministros para que Barra Mansa se desenvolva, pois a cidade tem um potencial imenso. “O Jonas não é um aventureiro e não está sozinho. O partido dele é respeitado em Brasília, tem deputados, senadores, tem o Ministro dos Esportes e o apoio da presidenta Dilma”, disse. 

O ministro também frisou que, nesta reta final, os militantes não podem descansar. “Ver essa militância extraordinária nesta reta final mostra que o Jonas está no caminho certo e com chance de vitória. Ele é um político ficha limpa e as pesquisas mostram que está disparado na frente, mas os adversários não vão descansar. Na última semana a eleição se torna um dilúvio de ofensas e mentiras. Eles estão desesperados e não querem perder a eleição, porque estão com a máquina nas mãos. Por isso cada um de vocês precisa se transformar num gladiador e correr cada rua, bater em cada porta, levando essa mensagem de esperança e mudança”, destacou.

Na oportunidade, Jonas agradeceu a presença da população e o apoio do ministro Marcelo Crivella. “Tenho certeza que o ministro vai nos apoiar muito e veio à Barra Mansa porque acredita na mudança. Este é um momento da campanha que precisamos da ajuda de todos para renovarmos, não só a prefeitura, mas também a Câmara de Vereadores. Com coragem e determinação vamos chegar lá e mudar essa prefeitura para que tenhamos mais empregos, desenvolvimento e uma educação e saúde melhor. Peço apenas uma oportunidade. Não canso de falar, os outros dois já tiveram uma oportunidade e eu quero uma chance”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria do deputado federal Vitor Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro