Parnamirim: prefeitura e DNIT discutem ajustes na sinalização da BR-101

Prefeito Rosano Taveira (Republicanos) se reuniu com o superintendente regional do DNIT, general Daniel de Almeida Dantas

Publicado em 03/09/2019 - 00:00

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (Republicanos) recebeu nesta terça-feira (3), em seu gabinete, o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Daniel de Almeida Dantas, e o chefe do Serviço de Operações, Fábio Lisboa, para discutir possíveis mudanças nas sinalizações ao longo das marginais na BR-101.

Na ocasião, o secretário municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Pinheiro, solicitou ao general uma visita ao local onde estão instalados os semáforos da Rua Edgard Dantas e Getúlio Vargas, para ver a real necessidade dos dois equipamentos.

Na ocasião, Rosano Taveira reforçou a necessidade de alguns ajustes na sinalização nas marginais. “Aproveito a oportunidade para informar que já concluímos a iluminação do viaduto da Cohabinal com lâmpadas de LED”, disse o prefeito.

O superintendente regional ouviu a solicitação e se prontificou a fazer uma averiguação no local para as devidas providências. “Vamos analisar e ver a necessidade dos ajustes”, disse o general Daniel de Almeida Dantas.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Reportar Erro