Parnamirim: Ginásio de Passagem de Areia será reformado

Prefeito Rosano Taveira (PRB) vai assinar, na segunda-feira (12), a ordem de serviço para a manutenção e recuperação do ginásio

Publicado em 10/08/2019 - 00:00

Parnamirim (RN) – O prefeito Rosano Taveira (PRB) vai assinar na segunda-feira (12), a ordem de serviço para a manutenção e recuperação do Ginásio de Passagem de Areia. Ao todo, Parnamirim conta com cinco ginásios. Recentemente, dois deles foram reformados e entregues à população nos bairros de Liberdade e Pium. Os de Emaús e Nova Parnamirim também passarão por obras.

De acordo com o secretário de Obras, Albérico Júnior, serão feitos os serviços na parte elétrica, hidráulica e cobertura do ginásio. A praça esportiva vai receber iluminação 100% de LED, revitalização nos banheiros e vestiários. A quadra será pintada com tinta epóxi, que tem como diferencial a alta resistência e durabilidade.

“O investimento na reforma dos ginásios proporciona saúde, lazer, entretenimento e qualidade de vida aos parnamirinenses. Nosso compromisso é investir no cidadão”, destacou Rosano Taveira, que falou também da importância das praças esportivas, na realização de projetos que tiram os jovens da ociosidade através do esporte e interação social.

Uma equipe de limpeza já começou a trabalhar no local. As obras de recuperação começam na segunda-feira (12) e a previsão para a duração dos serviços é de 70 dias.

Texto: Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim

Reportar Erro