Obras de infraestrutura serão realizadas em bairros de Macapá

Câmara aprovou proposições da vereadora Patriciana Guimarães (Republicanos) para a realização de obras de infraestrura em vários bairros de Macapá

Publicado em 21/08/2019 - 00:00

Macapá (AP) – A Câmara Municipal aprovou proposições da vereadora Patriciana Guimarães (Republicanos) nesta terça-feira (20).

As duas primeiras foram destinadas à Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa), para que conserte duas tubulações rompidas na Rua Samuel Trajano de Souza, no Bairro Jardim Marco Zero, e na Avenida Maria Quitéria, entre as Ruas Hildemar Maia e Prof Tostes, no Bairro Buritizal, respectivamente.

Outra proposta aprovada solicita à Secretaria de Obras o serviço de terraplanagem e asfaltamento em toda extensão da Avenida Raimundo Nery Matos, no Bairro Novo Horizonte, e Rua Benjamin Constante, no Bairro Universidade. Outra solicitação pede a troca das lâmpadas de iluminação pública em toda extensão da Avenida Vinicius de Moraes, no Bairro Sol Nascente e Trav. Deus e Fiel, no Bairro Universidade.

“Quando se tem documentos legislativos aprovados em sessão plenária, temos a certeza que algo poderá ser feito. Munida dos requerimentos e indicações aprovados pela Câmara Municipal, poderei cobrar com mais vigor as secretarias. E mais uma vez eu digo a você cidadão de bem, contem com esta parlamentar que luta diariamente por você”, disse a republicana.

Texto e fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães

Reportar Erro