Nunes Coelho abona filiação de Alexandre Magno ao Republicanos Taubaté

Nunes Coelho abona filiação de Alexandre Magno ao Republicanos Taubaté

Novo republicano é advogado, gestor empresarial e secretário de Serviços Públicos de Taubaté

Publicado em 02/12/2019 - 00:00

Taubaté (SP) – O presidente do Republicanos em Taubaté, vereador Nunes Coelho, abonou no sábado (30/11), a filiação do secretário de Serviços Públicos do município, Alexandre Magno Borges. Estiveram presentes à cerimônia, membros da administração pública, pré-candidatos a vereadores e o Coordenador Regional do Republicanos, Shakespeare de Carvalho.

O novo filiado é advogado e gestor empresarial formado pela Universidade de Taubaté (Unitau), e Pós-Graduado em Gestão e Tecnologia Ambiental pela  Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Foi coordenador de equipe de faturamento de energia da Eletropaulo S.A., atuou como gerente comercial da Bandeirante Energia, trabalhou na Prefeitura de São José dos Campos como Chefe de Divisão no controle e gestão de faturamento em energia, saneamento básico, telefonia e gás. Atualmente como já mencionado é, desde 2013, Secretário de Serviços Públicos de Taubaté.

“As pautas que envolvem as questões ambientais, principalmente a destinação correta dos resíduos sólidos, são um dos pontos altos da gestão do Alexandre Magno, que colocou Taubaté entre as cem melhores cidades no Brasil no critério de limpeza urbana”, informou o vereador. Essa informação vem do ranking elaborado pelo Índice de Sustentabilidade da Limpeza Urbana (Islu), pelo Sindicato Nacional das Empresas de Limpeza Urbana (Selurb) e a Price Waterhouse Coopers (Pwc).

Em sua fala Alexandre Magno destacou o privilégio de fazer parte de um partido engajado em elaborar as melhores políticas públicas para o Brasil, e que em pouco tempo tem alcançado tão grande destaque no cenário nacional.

“É uma grande honra termos como novo membro do Republicanos alguém com comprovada experiência público-administrativa”, comentou Nunes Coelho.

Texto e foto: Ascom – vereador Nunes Coelho
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro