Luiz Carlos promove World Top Premium em Salvador

Evento homenageou 60 pessoas que se destacaram no ano de 2018, na arte, na cultura, no esporte, no trabalho social e na capoeira

Publicado em 06/05/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Na noite de sexta-feira (3), o público lotou o Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, onde foi realizado o World Top Premium 2019, evento que homenageou e premiou pessoas que, em 2018, se destacaram na arte, na cultura, no esporte, no trabalho social e na capoeira, tanto na Bahia, como no Brasil e no mundo.

Foram 60 homenageados e premiados com certificados e medalhas personalizadas, divididos entre Moção de Aplausos, Honra ao Mérito e World Top Premium, tudo isso, em reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no ano passado.

O evento foi uma ação conjunta Frentes Parlamentares em Defesa da Capoeira e da Juventude, ambas presididas pelo vereador Luiz Carlos (PRB-BA), que possui forte engajamento no trabalho com os dois públicos (juventude e capoeira), com o apoio da Federação de Capoeira da Bahia (Fecaba).

“O trabalho com a capoeira foi iniciado desde o início do meu primeiro mandato em 2013 quando, ao entender a importância dessa arte, me disponibilizei para lutar por ela, pois trata-se de um importantíssimo instrumento de socialização, que ajuda no resgate de muitas vidas. Já com a juventude, desenvolvo um trabalho que já dura quase 20 anos, e por isso, entendo que há uma grande necessidade de fortalecer o trabalho desenvolvido por aqueles que têm o mesmo propósito”, explicou Luiz Carlos.

Para o republicano “reconhecer é motivar, por isso o World Top Premium vem para incentivar a continuidade do trabalho destes, que são de extrema importância tanto para o social, como para a capoeira, para o esporte e para a juventude, contribuindo de forma significativa com a nossa sociedade”.

O evento contou com a participação da Banda da Guarda Municipal e com a presença de mestres do esporte, da capoeira e de artes marciais, contramestres, alunos, professores, simpatizantes da arte, e realizadores de trabalhos sociais.

Reportar Erro