Lideranças republicanas de Betim reforçam compromisso para 2020

Lideranças republicanas de Betim reforçam compromisso para 2020

Centenas de lideranças republicanas e pré-candidatos marcaram presença no encontro regional em Betim, região Metropolitana de Belo Horizonte

Publicado em 10/12/2019 - 00:00

Betim (MG) – O evento foi organizado pelos republicanos de Betim, com a direção de Marcos Abramo e contou com a participação do vice-prefeito de Betim, Dr. Vinícius, da executiva municipal, presidida por Antônio Leite e Dra. Janine, além do deputado federal Gilberto Abramo, presidente do Republicanos Minas Gerais, e deputados estaduais republicanos, Carlos Henrique e Charles Santos.

Gilberto Abramo salientou a importância do compromisso que cada liderança deve ter com os ideais republicanos. “O Republicanos não está na sombra de nenhum partido e não trabalha pelos interesses individuais, mas pelo coletivo. As disputas eleitorais em 2020 devem estar fundamentadas primeiramente nesses objetivos. Trata-se de um grupo, o qual precisa caminhar junto com os mesmos interesses. Essa é a responsabilidade de cada um”, reforçou.

O presidente da comissão municipal, Antônio Leite, destacou o fortalecimento das ações políticas em Betim por meio do Republicanos. “Trata-se de um partido no qual acreditamos para fazer a diferença na região metropolita. Sempre tivermos esse apoio e cada um tem a liberdade de construir seus projetos baseados nos princípios estabelecidos”.

Os deputados estaduais Carlos Henrique e Charles Santos enfatizaram a importância do município de Betim se consolidar como um grupo forte para o pleito eleitoral em 2020, não apenas em quantidade, mas em qualidade nas ações de interesse público.

Segundo o organizador do evento, Marcos Abramo, a reunião é de grande importância para reforçar o compromisso das lideranças. “Nosso objetivo é unir pessoas de diferentes atuações para que seja estabelecido um grupo apto para as disputas eleitorais”, pontuou.

O evento teve a participação do Mulheres Republicanas de Betim, Jovens Republicanos, vereadores e lideranças de Brumadinho, Contagem, Ibirité, Igarapé, Juatuba, Mário Campos, Mateus Leme e São Joaquim de Bicas.

Texto e foto: Ascom – Republicanos Minas Gerais
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro