Laércio da Farmácia toma posse como vereador em Rio Branco

Laércio da Farmácia toma posse como vereador em Rio Branco

Ao assinar o termo de posse, Laércio afirmou que atuará em projetos e ações que contemplem diretamente a população da capital acriana

Publicado em 03/07/2019 - 00:00

Rio Branco (AC) –  O republicano Laércio da Farmácia (PRB) tomou posse na terça-feira (2), como vereador na Câmara Municipal de Rio Branco. Ele ocupa a vaga deixada por Sandra Asfury, que renunciou ao mandato de vereadora na semana passada.

Ao assinar o termo de posse, Laércio afirmou que atuará em projetos e ações que contemplem diretamente a população da capital acriana. “Foi uma surpresa muito boa, minha vida muda muito, principalmente na política. Só tenho a agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar pela nossa população “, disse o republicano.

José Laércio de Sousa Rodrigues tem 39 anos é natural do município de Senador Guiomard (AC). É casado e pai de cinco filhos. Segundo ele, sua atuação Legislativo será voltada para as áreas de saúde, educação e segurança.

“Pretendo focar nos bairros mais necessitados, priorizando as áreas de saúde, educação e segurança, pois infelizmente o número da violência tem aumentado. Quero contribuir muito para com a população através de nosso mandato”, afirmou Laércio da Farmácia.

Texto e foto: Juliana Queiroz / Ascom – PRB Acre
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro