Joselito Nunes cobra atuação rigorosa da Justiça contra o racismo

O vereador Joselito Nunes usou a tribuna da Câmara, na quarta-feira (4), para combater o racismo e todo tipo de preconceito contra a população negra

Publicado em 05/12/2019 - 00:00

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O vereador Joselito Nunes (Republicanos) fez uso da Tribuna da Câmara, na quarta-feira (4), para combater o racismo. Ele destacou que o crime continua  acontecendo em todos os lugares, e precisa ser combatido.

“Venho me pronunciar sobre este tema que muito me inquieta, a pratica de racismo que ainda acontece em nosso País. As conseqüências desse processo se traduzem em nosso cotidiano. Marcas violentas e desrespeitosas que infelizmente vem acontecendo desde muito tempo, que a Justiça seja severa contra esses que comentem este ato”, completou o republicano.

Atos racistas ganharam notoriedade nesses últimos dias devido aos poucos inúmeros episódios recentes no Futebol, onde grandes nomes do futebol foram alvos de atos racistas.

O vereador Joselito Nunes afirmou que esses crimes também não podem ser tolerados no Município de Jaboatão. “Enquanto vereador irei cumprir meu papel como fiscal do povo, e onde houver esses atos iremos agir mediante a lei”. Disse Nunes.

Texto e Foto: Edson Sannt’anna /Ascom – vereador Joselito Nunes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro