José Freitas é eleito presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente

José Freitas é eleito presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente

Integrante do colegiado, o parlamentar afirma que a ideia é agregar no debate do Legislativo pautas referentes a qualificação do atendimento na saúde pública de Porto Alegre

Publicado em 10/12/2019 - 00:00

Porto Alegre (RS) – Em sessão realizada na segunda-feira (9), vereador José Freitas (Republicanos) foi eleito presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre para o ano de 2020.

Integrante do colegiado desde o início desta legislatura, o parlamentar afirma que a ideia é agregar no debate do Legislativo pautas referentes a qualificação do atendimento na saúde pública da capital.

“Temos um amplo trabalho a ser realizado nesta comissão. Saúde é uma questão prioritária em meu mandato, portanto, teremos muito a discutir e a propor no que se refere ao melhor atendimento de pacientes e para a qualificação de estruturas hospitalares e de postos de saúde, por exemplo”, afirma Freitas, que hoje atua como vice-presidente da mesma comissão.

Graduado em gestão ambiental, Freitas também pretende propor o debate de importantes temas a respeito da sustentabilidade, à preservação ambiental e a humanização do ambiente urbano de Porto Alegre.

Texto: Ascom – vereador José Freitas
Foto: Foto: Débora Ercolani – Câmara Municipal de Porto Alegre
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro