Em sessão ordinária, Betinho pede melhorias para bairros de Campo Grande

Em sessão ordinária, Betinho pede melhorias para bairros de Campo Grande

Pedidos são referentes à operação tapa-buraco, limpeza de via, sinalização, intensificação de ronda policial, entre outros serviços

Publicado em 18/11/2019 - 00:00

Campo Grande (MS) – O vereador Betinho (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária Da quinta-feira (14), 20 indicações de melhorias para Campo Grande. As indicações do republicano se referem à limpeza de via, quebra-molas, patrolamento, cascalhamento, operação tapa-buraco, sinalização horizontal e vertical e intensificação de ronda policial.

À Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Betinho encaminhou o pedido de limpeza de via e de área verde no Loteamento Estrela Park.

Também pediu que a Sisep providenciasse a operação tapa-buracos nas ruas dos bairros Jardim Presidente, Seminário, Nova Lima, e Vivendas do Bosque. “As ruas destes bairros estão em péssimas condições, com muitos buracos, que estão atrapalhando o trânsito”, exclamou Betinho.

O republicano também pediu que fosse providenciado o patrolamento e cascalhamento de ruas dos bairros Tiradentes e Estrela Park.

Sinalização

Para a Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetran), o parlamentar pediu que seja feito alteração do tempo do semáforo da rua Panambivera com a avenida General Alberto Carlos Mendonça, entre os bairros Tijuca e São Conrado.

Para o bairro Parque Iguatemmi, Betinho encaminhou o pedido de sinalização horizontal e vertical em diversas ruas.

O parlamentar também encaminhou o pedido de um estudo técnico de sinalização afim de diminuir o número de acidentes na rua Guanabara, localizada no Jardim Imá.

Segurança

Para a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), encaminhou o pedido de intensificação de ronda policial para o Jardim Imá.

Texto e foto: Ascom – vereador Betinho
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro