Em Salvador, bairro da Palestina ganha iluminação de LED

A melhoria é fruto de emenda parlamentar do vereador Luiz Carlos (PRB) e gerará economia de 50% na energia de iluminação pública do bairro

Publicado em 28/07/2019 - 00:00

Salvador (BA) – Os dias de escuridão no bairro da Palestina, em Salvador, ficaram no passado. Na terça-feira (23), o prefeito ACM Neto esteve na localidade para assinar a ordem de serviço que vai proporcionar a implantação de lâmpadas de LED em 84 ruas do bairro. A melhoria é fruto de emenda parlamentar do vereador Luiz Carlos de Souza (PRB), que participou da cerimônia com o deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) e outras autoridades.

De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública (Dsip), a intervenção da ordem de R$ 600 mil gerará economia de 50% na energia de iluminação pública. A iniciativa faz parte do programa Iluminando o “Nosso Bairro”, que já beneficiou outras quatro localidades da capital baiana.

Na oportunidade, o vereador Luiz Carlos agradeceu ao prefeito pelo apoio e destacou a segurança e o conforto que a intervenção vai proporcionar ao bairro. Ele também destacou outras melhorias que já desenvolveu na localidade.

“São muitas ruas que já foram asfaltadas, escadarias que foram feitas. Nós restauramos o campo do Bico Doce, que custou R$322 mil, e estava completamente deteriorado. Fico muito feliz em corresponder à confiança que em mim foi depositada”, afirmou Luiz Carlos.

Texto e foto: Ascom – vereador Luiz Carlos
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro