Edesio Fernandes participa de homenagem aos bombeiros de Rondônia

O vereador Edesio Fernandes participou da homenagem aos bombeiros de Rondônia foram homenageados pela Assembleia Legislativa na segunda-feira (25)

Publicado em 27/11/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – A convite do deputado estadual Alex Silva, o vereador Edesio Fernandes, também do Republicanos, representou a Câmara de Vereadores de Porto Velho na homenagem realizada ao Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, que ocorreu no auditório da Assembleia Legislativa, na segunda-feira (25).

Em solenidade foram entregues 185 votos de louvor a bombeiros militares e o título de Cidadão Rondoniense ao Comandante-Geral da CBMRO, Coronel Demargli da Costa Farias. Foi entregue também a medalha do MÉRITO LEGISLATIVO ao 3° sargento, Gesse de Góis. “É um trabalho árduo, que exige muita dedicação, vimos nos últimos meses a grade luta no combate as incêndios na floresta que só não foi pior por conta do trabalho que estes guerreiros fizeram, diante disto parabenizo a todos nesta justa e merecida homenagem.’’, afirmou o vereador Edesio Fernandes.

Estiveram presentes na solenidade, o secretário-adjunto de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), delegado Hélio Gomes Ferreira; o diretor de operações da Casa Militar, Maj PM Régis Wellington Braguin Silvério; deputado federal Cel Chrisóstomo; deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos), Léo Morais; os pastores Roque Santos e Jeferson Felipe da Cruz e o coordenador político, Roque Santos.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro