Edesio Fernandes homenageia Defesa Civil e colaboradores em Porto Velho

A homenagem foi prestada na câmara municipal através do Voto de Louvor

Publicado em 17/04/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – A Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social foram homenageadas na Câmara Municipal de Porto Velho com Voto de Louvor proporcionado pelo vereador Edesio Fernandes (PRB). A homenagem aconteceu na tarde de segunda-feira (15) em sessão solene.

“É um trabalho árduo e intenso que exige muita disposição e amor ao próximo e o amor pelas pessoas é o que está faltando no mundo em que vivemos. Quero parabenizar toda a equipe, que sempre vem se doando ao máximo aos munícipes de Porto Velho. Conte comigo e vamos lutar sempre por esta cidade e por estes guerreiros que nos momentos mais difíceis de nossa cidade estão sempre dispostos a ajudar”, disse Edesio Fernandes.

Devemos ser gratos a estes bravos guerreiros que arriscaram e arriscam suas vidas em prol do próximo, todos os anos o trabalha da Defesa Civil é indispensável, além da Semasf ao qual sou secretário que sempre está disposta a ajudar ao próximo e esses servidores se dispuseram a prestar auxílio nos abrigos onde os atingidos pelas cheias ficaram”, disse o secretário Claudir Rocha.

Para Marcelo Santos, o vereador Edesio Fernandes se tornou o padrinho da Defesa Civil. “Até em ações da instituição o vereador já foi prestar auxílio e isso é algo plausível. Só tenho a agradecer o vereador e sua equipe por sempre nos atender da melhor forma possível”, disse o coordenador.

 

A Defesa Civil recebeu o voto de louvor em alusão ao aniversário da lei do vereador do PRB que instituiu o dia 30 de março como “O Dia da Defesa Civil”. A data escolhida é para memorar a maior enchente dos últimos 30 anos onde a Defesa Civil teve um papel fundamental salvando milhares de pessoas do Rio Madeira, maior afluente do rio Amazonas. Na ocasião mais de 10 mil pessoas foram atingidas em 14 distritos.

Prestigiaram o evento a primeira-dama de Porto Velho, Ieda Chaves; o secretário municipal da Assistência Social e Família, Claudir Rocha; o Cel. do Corpo de Bombeiros Militar, Demargli Farias; além do coordenador da Defesa Civil, Marcelo Santos.

Texto e foto: Ascom – vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro