Edesio Fernandes cobra regularização do bairro Jardim Santana II

O vereador Edesio Fernandes representou os moradores do bairro numa reunião com a Prefeitura sobre o processo de regularização do bairro

Publicado em 23/10/2019 - 00:00

Porto Velho (RO) – O vereador Edesio Fernandes (Republicanos) esteve, na sexta-feira (18), na Secretária de urbanização da capital a pedido dos moradores do bairro Jardim Santana II para discutir sobre a regularização da área. O republicano agradeceu a recepção e saiu otimista da reunião. “Agradeço ao secretário que nos deixou com a Taiana de Sousa assessora técnica e a Geisa Pacheco diretora de regularização fundiária que foram muito atenciosas”, afirmou o vereador.

Em reunião foram sanados dúvidas e colocado datas para a regularização da área, Edesio explicou sobre a necessidade de regularizar a área e resolver os problemas dos moradores. Ele representou a comunidade na reunião e solicitou apoio da secretaria para agilizar o processo de regularização.

“Firmamos nosso compromisso em está com os moradores para que nas próximas semanas possamos está encaminhando os avisos aos moradores da região para terem suas casas documentadas pela prefeitura de Porto Velho”, relatou o vereador Edesio.

Texto e fotos: Ascom – Vereador Edesio Fernandes
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro