Denise Almeida apoia ações para ajudar moradores de área de risco em Olinda

Republicana esteve nas comunidades de Caixa D’água, Córrego do Abacaxi e Alto da Bondade, apoiando ações da Defesa Civil

Publicado em 30/07/2019 - 00:00

Olinda (PE) – Na última sexta-feira (26), a vereadora Denise Almeida (PRB) visitou comunidades em áreas de risco e alertou aos moradores sobre os perigos. A republicana esteve nas comunidades de Caixa D’água, Córrego do Abacaxi e Alto da Bondade, para apoiar as ações da Defesa Civil em prol da população da região e verificar a real situação do local.

A parlamentar destacou nas suas redes sociais a importância de ações urgentes nas áreas de risco em Olinda. “Fui ver de perto a situação que eles estão, fizemos o ofício e estamos cobrando dos órgãos competentes para que os mesmos tome uma providência antes que aconteça o pior”, escreveu Denise.

A previsão de um aumento de 75% no volume de chuvas em Pernambuco no inverno deste ano, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC), ascendeu o alerta de riscos de deslizamentos de barreiras em todo o estado.

Defesa Civil de Olinda

As pessoas que moram em áreas de risco de Olinda e precisam acionar a Secretaria Executiva de Defesa Civil devem ligar para o fone: 3429-9838 ou manter contato pelo WathsApp: 9.9266.6307. O órgão informa que também atende no 0800.281.2112.

Texto e foto: Ascom – vereadora Denise Almeida

Reportar Erro