Convenção confirma Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus

Anúncio foi oficializado em convenção nesta terça-feira (15), em forma de drive-in

Publicado em 16/09/2020 - 13:21

Manaus (AM) – Uma grande celebração, foi assim a convenção do Republicanos, na noite desta terça-feira (15), no Via Torres em Flores, zona Centro-sul. Obedecendo à todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o encontro ocorreu em forma de drive-in e oficializou a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) à Prefeitura de Manaus nas Eleições 2020. O vice na chapa majoritária é o empresário Orsine Junior, do PMN.

“Vamos ser o governo do fazer. Nossa chapa fez uma aliança, nós fizemos uma aliança com o povo de Manaus. Vamos levar dignidade para a cidade de Manaus. Esse é o nosso compromisso com vocês: trabalho, trabalho, trabalho; seriedade e transparência.”, disse Alberto Neto.

“Chegou a hora de Manaus acordar. Nossa cidade precisa dessa oxigenação, de vigor, de força de trabalho, pois como sempre digo: O trabalho sempre vence”, disse Orsine Junior.

Alberto e Orsine afirmaram que vão construir uma gestão transparente, inovadora e que incorpore a tecnologia aos serviços prestados ao cidadão. Além disso, vão apostar em uma gestão técnica e profissionalizada, que escute as pessoas e governe junto delas, com menos promessas e mais ação.

“Estamos finalizando um plano de governo depois de ouvir vários segmentos da sociedade, especialistas, lideranças. Esse docimento vai conter nossos principais compromissos objetivos”, salientou Alberto Neto.

O deputado enfatizou que tem grandes projetos para cidade de Manaus. “A Prefeitura não pode virar as costas para a educação, segurança e geração de empregos. Escolas cívico-militar, Guarda Municipal armada e fomentar a economia serão prioridades. Hoje, sei como buscar recursos nos ministérios da Educação, da Segurança, da Cidadania e do Desenvolvimento Regional. Vocês terão um prefeito que está alinhado com presidente Bolsonaro e vai trazer recursos e projetos para nossa capital”, disse.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Capitão Alberto Neto

Reportar Erro