Colinas do Tocantins: prefeito anuncia concurso público com 300 vagas

Prefeito Adriano Rabelo assinou proposta para a realização de concurso público para preenchimento de 300 vagas em várias áreas. A ação ocorreu durante o sorteio do programa Jovem Sim

Publicado em 18/09/2019 - 00:00

Colinas do Tocantins (TO) – O prefeito Adriano Rabelo (Republicanos) assinou, na segunda-feira (16), proposta para a realização de concurso público para preenchimento de 300 vagas em várias áreas. A ação ocorreu durante o sorteio do programa Jovem Sim.

O republicano afirmou que o município há mais de dez anos não há a realização de concurso na cidade. “É um sonho que estava no nosso plano de governo, e não foi possível antes visto que, nos primeiros anos, estávamos organizando muitas pendencias na Prefeitura, visto que tínhamos dividas de gestão passada”, pontuou.
Após a assinatura, Adriano Rabelo protocolou o projeto de lei na Câmara Municipal de Colinas, que será votado pelos parlamentares.

Jovem sim

Colinas do Tocantins: prefeito anuncia concurso público com 300 vagasDe mais de 300 inscritos para o programa Jovem Sim, 60 foram selecionados para a formação de estagio administrativo na Prefeitura. Os cursos do programa acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A jovem Lívia dos Santos Bueno afirmo estar feliz com a seleção. “Minha mãe soube do processo e então eu resolvi me inscrever e estou muito feliz. Esta é uma oportunidade que muitos querem e não conseguem”, destacou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Colinas do Tocantins
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro