Campo de futebol em Pinheiros vai receber vestiários e banheiros

Campo de futebol em Pinheiros vai receber vestiários e banheiros

Obra, em fase conclusiva, faz parte do projeto de ampliação da infraestrutura dos espaços de prática esportiva promovido pela gestão de Arnóbio Pinheiro (Republicanos)

Publicado em 05/11/2019 - 00:00

Pinheiros (ES) – Falta pouco para os vestiários e banheiros do campo de futebol do bairro Canário ficarem prontos. Na segunda-feira (4), os operários deram andamento à obra, que faz parte do projeto de ampliação da infraestrutura dos espaços de prática esportiva, promovido pela atual administração municipal.

O campo terá dois vestiários e dois banheiros para os atletas e mais dois banheiros para o público. Para a conclusão, restam assentar as lajes, construir as toaletes para torcedores e as instalações hidráulicas.

Os vestiários e banheiros terão uma área total construída de 160 metros quadrados. O campo do bairro Canário integra o Centro Esportivo do bairro, que também possui uma quadra de futebol de areia e uma de vôlei de praia.

O campo de futebol, com dimensões oficiais, já tem alambrado, está todo coberto com grama especial para a modalidade e conta com irrigação por meio de poço artesiano.

Campo do Jundiá

Em breve, mais um espaço para a prática de futebol será inaugurado. O campo do bairro Jundiá, que já possui um moderno sistema de irrigação e grama, recebe os acabamentos para ser entregue à população.

Estádio municipal

O estádio municipal João Soares de Moura Filho também é foco do projeto de ampliação da infraestrutura dos espaços de prática esportiva. A arquibancada da arena já está concluída e acolhe os torcedores. Na parte inferior da estrutura estão sendo construídos o almoxarifado municipal, lanchonetes e banheiros.

“Investir na prática esportiva é investir em qualidade de vida, em lazer, em socialização. Vamos continuar avançando no setor do esporte, sempre com organização e planejamento, medidas que têm pautado nossa administração”, destacou o prefeito Arnóbio Pinheiro.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Pinheiros 
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro