Ampliação de escola vai beneficiar mais de 200 alunos em Formosa

Ampliação de escola vai beneficiar mais de 200 alunos em Formosa

Já na fase de cobertura, ampliação da Escola Municipal Santana vai beneficiar crianças dos Santana, Morada Nova e Araçás, com conforto e mais tranquilidade

Publicado em 13/12/2019 - 00:00

Formoso do Rio Preto (BA) – Os serviços de ampliação da Escola Municipal Santana, em Formosa do Rio Preto, avançam. Já na fase de cobertura da estrutura, a previsão é que o início do funcionamento ocorra em fevereiro de 2020, na volta às aulas da rede municipal de ensino, beneficiando quem mora nos bairros Santana, Morada Nova e Araçás. Estão sendo construídas duas novas salas de aula, sala de coordenação, cantina e banheiro, ampliando o espaço para receber mais de 200 novos alunos que até em então tinham a necessidade de se deslocarem para a área central da cidade para estudar.

“A iniciativa proporciona que as crianças estudem mais perto de casa, com conforto e mais tranquilidade para elas e para os pais, revertendo em melhoria da aprendizagem e qualidade de vida dos estudantes”, ressalta a Secretária Municipal de Educação, Luzinete Oliveira. Serão ofertadas vagas desde o Ensino Infantil até o 5º Ano do Ensino Fundamental.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Formosa do Rio Preto
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

Reportar Erro