Alexandre Vargas entra para galeria de ex-presidentes da Câmara de Santa Maria (RS)

Republicano foi presidente do Legislativo no ano de 2018 e destacou o legado deixado pela sua gestão na presidência e fez questão de parabenizar todos os servidores

Publicado em 15/05/2019 - 00:00

Santa Maria (RS) – Na tarde de terça-feira (14), foi realizada no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Santa Maria, a cerimônia de descerramento da foto do vereador Alexandre Vargas (PRB) na galeria dos ex-presidentes da casa.

O republicano, que foi presidente do Legislativo no ano de 2018, destacou o legado deixado pela sua gestão na presidência e fez questão de parabenizar todos os servidores. “Sem o trabalho dos servidores eu não teria conseguido. Parabenizo o empenho de todos pelo excelente resultado da minha gestão no ano de 2018. Destaco o trabalho da TV Câmara, que através de nossas articulações, conseguimos colocá-la na TV aberta no ano passado, dando mais oportunidade para o cidadão santa-mariense poder acompanhar tudo o que acontece na Câmara de Vereadores. É muito difícil ser presidente da Câmara, têm pessoas que não tem ideia como é. É muita responsabilidade, passam todas as leis aqui pela casa,” destacou Alexandre.

O ex-presidente também salientou a mudança do Plano Diretor da cidade, ocorrida durante a sua gestão, trazendo desenvolvimento e renda para Santa Maria.

Texto e foto: Ascom – vereador Alexandre Vargas
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro