Abel Grave anuncia perfuração de poço artesiano em distrito de Ibirubá (RS)

Republicanos Abel Grave e Sergio Peres reuniram-se com o diretor da Corsan para cobrar a instalação de um poço artesiano no Distrito Industrial de Ibirubá

Publicado em 29/05/2019 - 00:00

Porto Alegre (RS) – Na última quarta-feira (22), o prefeito Ibirubá, Abel Grave (PRB), e o deputado estadual Sérgio Peres (PRB-RS) reuniram-se com o diretor de Expansão da Corsan,  Julio Eloi Hofer, e com o geólogo responsável pelas perfurações de novos poços no Rio Grande do Sul, Jorge Furtado. O objetivo foi cobrar uma posição quanto a perfuração de um poço para abastecimento de água do Distrito Industrial de Ibirubá. Os republicanos estiveram acompanhados pelo secretário da Indústria e Comércio, Telmo Prass.

“Gostaria de uma posição afirmada quanto a aguardada perfuração na localidade. Uma vez que esta demora, acaba impedindo que o município avance no término das obras de infraestrutura para o local”, cobrou o prefeito republicano.

O diretor da Corsan firmou o compromisso de em até 60 dias atender a demanda no município de Ibirubá, podendo até mesmo esse prazo ser antecipado.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Ibirubá (RS)
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro