Vereadora Joyce cobra andamento de obras em Madre de Deus (BA)

A republicana cobrou da atual gestão obras básicas, como pavimentação e esgoto

Publicado em 30/10/2020 - 14:21

Madre de Deus (BA) – Mesmo na correria da campanha eleitoral, a vereadora Joyce Lima (Republicanos), não deixa de cumprir seu papel de legisladora. Durante sessão da Câmara Municipal, do último dia 13, a republicana fez cobranças ao atual prefeito, inclusive sobre as obras de pavimentação e esgoto do bairro de Cururupeba – 2ª etapa.

De acordo com a vereadora, durante seu mandato foi feita indicação e também levado recurso para que fosse feita a obra nessa localidade. “O recurso já está na conta do município, eu peço encarecidamente ao gestor que olhe com carinho para os moradores do bairro da Cururupeba, eles também precisam ter dignidade de morar em um lugar urbanizado”, ressaltou.

A vereadora ainda reitera que o trabalho não pode parar e que continuará a lutar por Cururupeba. “Eu estarei cobrando, fiscalizando, para que logo o povo da Cururupeba possa viver em um lugar melhor”, finalizou.

Em busca da reeleição

Joyce Lima está disputando a reeleição pela cidade de Madre de Deus, com o número 10.123. A republicana é muito ativa na Câmara, com 100% de participação nas sessões e mais de 200 indicações, além de ser a legisladora que mais levou emendas para a cidade. “Estou preparada para continuar exercendo o meu trabalho para construir uma Madre de Deus melhor”, disse.

Texto: Gisele Rocha | Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Foto: reprodução

 

Conheça o Espaço do Candidato Republicano

Na página exclusiva, você encontra modelos de materiais de propaganda, dúvidas frequentes, E-book do Candidato Republicano, orientações sobre a legislação eleitoral, dicas para campanha nas redes sociais e outros. Acesse agora e aproveite ao máximo tudo que preparamos para ajudar você durante a campanha.

Reportar Erro