Último “Bate-Papo 10” debate a participação feminina na política

Edição final debateu a participação das mulheres na política e tirou dúvidas sobre pré-campanha

Publicado em 13/06/2020 - 08:00

Brasília (DF) – Na última sexta-feira (12), aconteceu a última edição do Bate-Papo 10, que em clima do Dia dos Namorados recebeu secretário-geral do Republicanos, Evandro Garla, e sua esposa Leny Garla. Além do casal, a secretária de assuntos estratégicos do Mulheres Republicanas, Valquiria Rezende, e a especialista em Direito Eleitoral, Dra. Carla Rodrigues, também participaram.

Evandro foi o único homem convidado a falar no Bate-Papo 10 e fechou o ciclo com chave de ouro, incentivando quem se fez presente e esclarecendo que o objetivo da legenda é eleger mais mulheres. “O Republicanos é o partido que mais tem mulheres filiadas, com isso, vejo o compromisso que temos com essa causa”, disse.

Valquíria Rezende, que já foi secretária estadual do movimento, usou o espaço para falar de sua trajetória com a política e, com isso, motivar as participantes. “Nunca tive medo de cumprir missões. […] Sejam persistentes e isso te fará conquistar seus objetivos”, completou.

Carla Rodrigues encerrou o encontro tirando dúvidas enviadas pelas participantes sobre pré-campanha como: doações, uso de recursos, propaganda eleitoral, controle de gastos, uso de redes sociais e abertura de contas bancárias. 

Texto: Elisa Costa / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto destaque: Carolina Ribeiro / Ascom – Mulheres Republicanas

 

Reportar Erro