Rosangela Gomes dá início à campanha para a Prefeitura de Nova Iguaçu

Republicana está no seu segundo mandato consecutivo como deputada federal

Publicado em 29/09/2020 - 13:54

Nova Iguaçu (RJ) – Neste domingo (27), a deputada federal Rosangela Gomes deu início à sua campanha como candidata à prefeita de Nova Iguaçu pelo Republicanos. A republicana está no seu segundo mandato consecutivo como deputada federal, já foi três vezes vereadora na cidade, além de deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Ela acredita que a bagagem e a experiência são seus diferenciais.

“Acredito que nesses mais de 20 anos de vida pública adquirimos a maturidade e experiência necessárias para administrar de forma responsável a Prefeitura da nossa querida Nova Iguaçu, cidade onde nasci, cresci e vivo até hoje e é a segunda maior cidade da Baixada Fluminense. A intenção é cuidar de todos que vivem aqui também”, declarou Rosangela Gomes.

Rosangela Gomes dá início à campanha para a Prefeitura de Nova IguaçuAcompanhada dos candidatos a vereador Márcio Vidraceiro, Jonathan Fernandes, Amigo Neinha, Tia Karina, pastor Célio e Monica Garcia, Rosangela iniciou sua corrida eleitoral com uma caminhada no bairro Vila de Cava, onde foi recebida com muito carinho pelos moradores e pôde ouvir as principais demandas da região.

Sobre os pedidos, ela destacou algumas ações que conseguiu colocar em prática durante a sua experiência: “Como parlamentar, conseguimos destinar inúmeros recursos para Nova Iguaçu, ajudando, principalmente o Hospital da Posse, mas sabemos que ainda há muito a ser feito e cremos que através de uma gestão consciente é possível melhorar e muito a vida da população desse município pelo qual tenho muito carinho especial”, afirmou.

Além de acreditar que a mudança está na democratização da política e na abertura dos espaços de poder para as mulheres, Rosangela Gomes, reitera a importância da responsabilidade de cada um nesse período tão importante para o país. Ela destaca que o voto é um direito e um dever de todos e que participar das eleições é depositar fé e esperança no futuro.

“Precisamos acreditar que há solução para Nova Iguaçu e a solução está em nossas mãos! É importante que todos participemos das eleições no dia 15 de novembro. A festa da democracia não pode ficar sem a sua presença. E para prefeita de Nova Iguaçu, vote 10, Rosangela Gomes é 10!”, finalizou.

Texto e fotos: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional

Reportar Erro