Rosangela Gomes avança em sua campanha à prefeitura de Nova Iguaçu

Nova Iguaçu (RJ) – Na quarta-feira (30/9), a candidata à Prefeitura de Nova Iguaçu pelo Republicanos, deputada federal Rosangela Gomes, realizou uma caminhada no bairro Cacuia respeitando todos os protocolos de segurança da saúde. Na ocasião, ela pôde ouvir as principais demandas dos moradores da região, dentre elas, a principal foi a falta do fornecimento

Publicado em 03/10/2020 - 18:11

Nova Iguaçu (RJ) – Na quarta-feira (30/9), a candidata à Prefeitura de Nova Iguaçu pelo Republicanos, deputada federal Rosangela Gomes, realizou uma caminhada no bairro Cacuia respeitando todos os protocolos de segurança da saúde. Na ocasião, ela pôde ouvir as principais demandas dos moradores da região, dentre elas, a principal foi a falta do fornecimento eficaz de água.

A deputada explica que a população tem o direito de ter acesso a esse bem essencial, principalmente durante a pandemia do coronavírus, em que se faz necessária a higienização constante das mãos. “Sabemos que o fornecimento de água não é de responsabilidade da Prefeitura, mas o poder executivo municipal tem o dever de cobrar que a concessionária preste um serviço de qualidade para que a população tenha acesso a esse bem tão essencial que é a água”, declarou Rosangela Gomes.

Na segunda agenda do dia, a candidata e seu vice Thiago Rachid caminharam nos bairros Vila Operária e Engenho Pequeno. Na localidade, a principal reclamação dos contribuintes foi a falta de manutenção no sistema de esgoto, que, em alguns pontos, retorna para a casa das pessoas.

“Saneamento básico é um direito constitucional que deve ser respeitado. É inadmissível que uma cidade do porte de Nova Iguaçu ainda tenha esgoto a céu aberto. Aqui, na Vila Operária, a população relata que o Poder Público nunca mais voltou para fazer a manutenção na rede de esgoto. Precisamos de medidas eficazes e prioritárias em busca da erradicação desse problema que afeta diretamente a saúde e qualidade de vida da população”, concluiu a candidata.

Finalizando o dia, a aspirante ao cargo de chefe do executivo iguaçuano, conversou com os responsáveis de um projeto de esporte para crianças e jovens do bairro Jardim Canaã, onde recebeu o carinho das pessoas. Como combustível para permanecer na caminhada, ela elencou a esperança em dias melhores.

“Estamos apenas no início dessa empreitada, mas a esperança de dias melhores que vemos nos olhos das pessoas, nos motiva a seguirmos rumo ao nosso alvo que é a vitória. Nova Iguaçu tem solução. Dá para fazer. No dia 15 de novembro, vote Rosangela Gomes, 10. Que Deus nos abençoe!”, finalizou.

Texto e foto: Ascom deputada Rosangela Gomes
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas

 

Conheça o Espaço do Candidato Republicano

Na página exclusiva, você encontra modelos de materiais de propaganda, dúvidas frequentes, E-book do Candidato Republicano, orientações sobre a legislação eleitoral, dicas para campanha nas redes sociais e outros. Acesse agora e aproveite ao máximo tudo que preparamos para ajudar você durante a campanha.

Reportar Erro