Republicanos São Paulo lança candidatura de coronel Helena

A republicana é pré-candidata à Prefeitura de Rio Preto em São Paulo

Publicado em 19/09/2020 - 08:42

Rio Preto (SP) – Em uma transmissão online, no último dia 10, o Republicanos São Paulo oficializou a pré-candidatura da coronel Helena Reis. A solenidade confirmou o nome da republicana que irá concorrer, nas eleições municipais, à Prefeitura de Rio Preto. Ela, que teve uma experiência de 31 anos na Política Militar do estado, chega à região com uma promessa de mudança. A convenção foi conduzida pelo presidente municipal, Diego Polachini.

Logo no início, a coronel agradeceu a oportunidade e contou o porquê de aceitar o desafio: “É com muita alegria, gratidão, humildade e responsabilidade que eu aceito a minha indicação como pré-candidatura à prefeita de São José do Rio Preto. A cidade onde nasci, cresci e construí minha vida pessoal e profissional. Esse momento único na minha história só se tornou possível porque encontrei pessoas na política que estão interessadas em fazer o que é certo, trabalhar pela cidade e cuidar das pessoas. Esse é o meu compromisso”, disse.

A convenção contou com um recado especial do presidente nacional do Republicanos, deputado federal Marcos Pereira. Ele explicou que “essa convenção homologa a candidatura da nossa coronel Helena. A partir de agora é a nossa candidata à prefeita de São José do Rio Preto.  Vamos trabalhar juntos rumo à vitória”. Outra participação especial foi a da deputada federal Maria Rosas, que demonstrou apoio a todos os presentes.

“Venho como secretária estadual do Mulheres Republicanas São Paulo desejar todo sucesso e meu apoio à coronel Helena. Ela, uma mulher forte e que tem uma história de superação, me disse uma vez ‘estou me lançando porque eu acredito na boa política’. Eu também acredito e desejo à coronel muito sucesso. Contem sempre com meu apoio”, concluiu.

Sobre os planos para o futuro, a coronel Helena explica o seu projeto de plano para governo. “É fundamental recuperar a economia, criar novos postos de trabalho, melhorar a renda das pessoas que perderam seus empregos e seus sustentos. A saúde é uma outra prioridade porque a gente tem visto que, apesar da estrutura de Rio Preto ser boa, ainda há muito a ser feito para facilitar a vida das pessoas no dia a dia. Na segurança, como eu tenho um amplo conhecimento, nós temos várias medidas para melhorar essa área de uma forma mais ampla e profunda. O nosso processo e o nosso projeto de cidade é amplo e todas as áreas estão interligadas”, concluiu.

Texto: Gabbriela Veras | Ascom Mulheres Republicanas
Foto: divulgação

 

Reportar Erro