Republicanas são destaque na live nacional do partido

Lideranças femininas foram citadas e diversas republicanas comentaram e vibraram com o apoio do partido

Publicado em 08/08/2020 - 15:19

Brasília (DF) – Na noite desta quinta-feira (6), a Agência Republicana de Comunicação (Arco) realizou a primeira live em comemoração aos 15 anos do Republicanos. Duas mulheres estavam presentes na ação, a secretária do Mulheres Republicanas, deputada Rosangela Gomes e a jornalista e coordenadora da Arco, Helen Assumpção. Porém, a audiência chamou atenção pela maioria feminina, que se destacou.

Assim que abriu a live, o presidente do partido e deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) cumprimentou a prefeita de Francisco Morato (SP), Renata Sene, que estava acompanhando a transmissão. Ela que é exemplo de gestão transparente e eficaz na região que atua, tem ganhado destaque e sempre que possível está presente nas ações do partido e do movimento feminino.

“Nesta quinta participei da live Republicanos 15 anos. Conhecer a trajetória e a vocação de um partido é fundamental para construção política. Orgulho do partido que apoia as mulheres na política, que tem uma Fundação e que é presidido com olhar para formar líderes e apoiar os vocacionados a causa pública. Parabéns Republicanos”, contou a prefeita.

Para a deputada Rosangela Gomes, as pré-candidatas têm que entender que a eleição de sucesso não se dá apenas no ano eleitoral, mas sim nos quatro anos de mandato, como diversos trabalhos são destacados fora do período de disputa. A secretária nacional contou, ainda, com alegria a experiência de estar à frente do movimento feminino com tantas outras mulheres que desempenham um papel exemplar nas suas funções.

“É sempre bom relembrar que os candidatos do Republicanos se destacam e vêm crescendo porque a gente entende que nós não nos elegemos somente em ano eleitoral, mas sim no nosso mandato como um todo. Temos que sentir na pele o nosso eleitorado e entender as suas demandas. Hoje, no Mulheres Republicanas, por exemplo, fazemos um trabalho que chega a centenas de mulheres, isso porque nós não cessamos nunca”, compartilhou.

A próxima live em comemoração aos 15 anos do partido acontecerá na próxima quinta-feira (13) e será comandada por elas: deputadas federais Rosangela Gomes (RJ), Aline Gurgel (AP) e Maria Rosas (SP).

Texto: Gabbriela Veras | Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: reprodução

Reportar Erro