Republicanas recebem homenagens na Câmara Municipal de Queimados

Vereadoras Tânia Bastos (Rio de Janeiro) e Leide (Duque de Caxias) receberam Moção de Aplausos

Publicado em 21/06/2022 - 17:29

Queimados (RJ) – A vereadora Ana Luz (Republicanos) recebeu homenageou as vereadoras republicanas Tânia Bastos (Rio de Janeiro) e Leide (Duque de Caxias) com uma Moção de Aplausos pelo trabalho desenvolvido em seus municípios em prol das mulheres.
Segundo Ana Luz, que também é secretária do Mulheres Republicanas em Queimados, a solenidade vai ficar marcada na memória das republicanas. “Esse dia vai, com certeza, ficar marcado com muito carinho na memória de todos que estiveram presentes na Câmara Municipal de Queimados. A homenagem é em razão ao empenho na luta da causa dos autistas e das mulheres. Nossa batalha prossegue e juntas continuaremos trabalhando pela população”, disse.
 
Leide agradeceu pela oportunidade. “Tive a honra de receber da vereadora Ana Luz, de Queimados uma Moção de Aplausos como reconhecimento pelo incansável trabalho que realizamos em prol das mulheres em nosso município. Obrigada pelo carinho Ana Luz, que Deus abençoe o mandato e a sua vida. Nós estamos aqui por você”, apontou.
Tânia Bastos também destacou a luta das republicanas em prol das mulheres e autistas. “A proposta foi um reconhecimento pelo trabalho realizado com as mulheres, ao longo dos meus mandatos. Nordestina como eu, Ana Luz é mãe e esposa; mulher forte e corajosa, que decidiu entrar para a política para ajudar a sua cidade e, acima de tudo, defender os direitos das mulheres. Continue firme em sua missão. Muito obrigada pela homenagem. Desejo-lhe sucesso Ana Luz”, ressaltou.
Na oportunidade, Ana Luz, também homenageou a psicopedagoga clínica e institucional, Danielle Correia.
Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida
Reportar Erro
Send this to a friend