PRB Mulher terá nova coordenadora estadual em Minas Gerais

A psicóloga Luciana Crepaldi, fundadora da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Belo Horizonte, toma posse nesta sexta-feira (2)

Publicado em 01/08/2019 - 00:00

Belo Horizonte (MG) – A psicóloga Luciana Crepaldi, fundadora da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Belo Horizonte, será a nova coordenadora do PRB Mulher Minas Gerais. A cerimônia de posse acontece nesta sexta-feira (2), às 13h, na sede do partido na capital mineira e será conduzida pelo presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo.

Para a republicana, é preciso mais participação das mulheres na vida pública. “Temos o objetivo primordial da conquista e o empoderamento das mulheres na política. Queremos fazer a diferença em Minas Gerais”, comentou.

De acordo com Gilberto Abramo, o trabalho de Luciana Crepaldi vai representar um novo tempo para o PRB Mulher no estado. “No PRB a mulher não é tratada como cota, mas como necessidade. Almejamos maior participação de mulheres que querem fazer a diferença no coletivo e visam alcançar as instâncias de poder”, destaca o presidente estadual.

O evento contará com a participação da secretária executiva do PRB Mulher, Rosana Ribeiro, representando a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ), coordenadora nacional do PRB Mulher; além de membros da Executiva Estadual e movimentos sociais e setoriais do partido.

 

Texto e foto: Ascom – PRB Minas Gerais
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro