Patriciana Guimarães realiza projeto “Abraço Dez” do PRB Mulher em Macapá (AP)

Vereadora distribuiu abraços para mulheres que passavam pelo centro de Macapá em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em 26/03/2018 - 00:00

Macapá (AP) – No último sábado (24), a capital do Amapá recebeu o programa Abraço Dez. O evento, que é realizado nacionalmente pelo PRB Mulher, foi promovido em parceria com a Coordenação Estadual do Movimento em Macapá, que tem a vereadora Patriciana Guimarães (PRB) como coordenadora.

O evento foi realizado na Praça Floriano Peixoto, Centro de Macapá. Na oportunidade, foram distribuídos bombons com uma mensagem para lembrar o Dia Internacional da Mulher, ocorrido no último dia 8 de março e teve o apoio da presidente do PRB Amapá, Aline Gurgel, e deputado estadual Oliveira (PRB-AP).

A coordenadora e vereadora de Macapá, Patriciana Guimarães, destacou a importância do evento. “Quando recebi a missão de promover este evento fiquei muito feliz. Pois de uma forma simples podemos dizer para as mulheres a importância que elas têm na sociedade”, destacou a republicana.

Durante a tarde do mesmo dia, uma faixa foi posta nos semáforos da praça como forma de dizer para as mulheres que elas têm seu valor e que merecem todos os dias um abraço que representa amor, respeito e direito.

Texto e Fotos: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend