Mulheres Republicanas realizam “Filia 10” em Fortaleza

Mulheres Republicanas realizam “Filia 10” em Fortaleza

Republicanos recebeu a filiação de diversas lideranças femininas durante o ato “Filia 10” na capital cearense

Publicado em 02/10/2019 - 00:00

Fortaleza (CE) – Na manhã do último sábado (28), o Mulheres Republicanas Fortaleza realizou mais uma edição do “Filia 10”, campanha de filiação do Republicanos, que tem como objetivo receber novas republicanas.

A iniciativa foi da secretária municipal do movimento feminino, Shirley Pinheiro. “O público teve oportunidade de conhecerem os pré-candidatos a vereadores da legenda para 2020 e do projeto político do partido para a capital cearense ”, destacou a republicana.

A filiação partidária é o ato pelo qual o cidadão aceita o programa e passa a integrar um partido político. Para Cássia Vasconcelos, secretária estadual, o evento alcançou os objetivos esperados. “Recebemos filiação de mulheres que fazem a diferença em Fortaleza. Esse é nosso intuito, fortalecer o partido com mulheres fortes para que em 2020 tenhamos mais participações femininas na Câmara Municipal de Fortaleza”, disse.

Estiveram presentes no ato de filiação o presidente do Republicanos Fortaleza, o deputado estadual David Durand, o secretário estadual dos Jovens Republicanos, Anderson Pinheiro, além de autoridades e diversas lideranças estado. 

Texto: Gisele Rocha/ Ascom Mulheres Republicanas, com colaboração das Mulheres Republicanos de Fortaleza
Edição: Agência Republicana de Comunicação (ARCO)

 

Reportar Erro