Mulheres Republicanas Pará promove encontro estadual do movimento

O encontro vai alinhar as estratégias para as Eleições 2022

Publicado em 04/03/2022 - 08:00

Ananindeua (PA) – No próximo dia 19, o Mulheres Republicanas Pará, liderado pela secretária e deputada estadual Nilse Pinheiro, vai realizar o encontro estadual do movimento no município de Ananindeua. O encontro vai alinhar as estratégias para o pleito de 2022 com a militância do partido em um momento de motivação para novas filiações e fortalecimento das diretorias municipais.

A secretária Nilse Pinheiro destaca que o evento vai motivar e reforçar a importância de mais mulheres na política partidária. “Vamos empossar oficialmente as diretorias municipais que participarão do evento, acreditando que nas próximas eleições teremos um número expressivo de mulheres disputando as o pleito com nomes femininos fortes”, disse.

A secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada estadual Tia Ju, reforça o convite para a participação das republicanas. “Já estive algumas vezes no Pará, mas ir falar de política vai ser muito melhor. Tenha a certeza de uma coisa, mulher do estado do Pará, a política precisa de você, nós só vamos mudar esse país, participando efetivamente da política, decidindo por nós as políticas que são para as mulheres. Participe!”, reiterou.

Já confirmaram presença no evento, a secretária nacional do Mulheres Republicanas, Tia Ju, o presidente do Republicanos Pará, Evandro Garla, e a primeira mulher prefeita e republicana do município de Marituba, Patrícia Mendes.

Encontro municipal em Abaetetuba

Já no próximo dia 5 (sábado), às 08h30, a secretaria estadual do Mulheres Republicanas Pará, vai debater no município de Abaetetuba a importância da participação da mulher no espaço de poder e decisão, tendo como tema, a importância de mais mulheres na política.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Pará
Edição: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend