Mulheres Republicanas empossa nova executiva em Canguçu (RS)

Cerimônia de posse da nova executiva do movimento aconteceu de forma virtual

Publicado em 08/07/2020 - 13:20

Canguçu (RS) – O Mulheres Republicanas empossou, no último dia 29 de junho, a nova executiva do movimento no município de Canguçu. A cerimônia ocorreu por meio de reunião virtual em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Foram empossadas Eliana Rodrigues Matias, secretária municipal do movimento, Josiane Lopes Reiznault, vice-presidente, Daniela Duarte Soares, primeira secretária, e Janice Borges Martins, tesoureira.

Eliana Matias, nova secretária do movimento na região, falou dos desafios do trabalho. “Mesmo com o distanciamento social, nós, republicanas em Canguçu, estamos assumindo o desafio de coordenar o núcleo feminino do partido. Entendemos a importância da mulher em nossa sociedade e juntas queremos dar voz às mulheres e estamos à disposição para ajudar no crescimento e desenvolvimento deste importante departamento em nosso município. Sou grata pela oportunidade”, disse.

Participaram do evento virtual o presidente do Republicanos Canguçu, Claudiomar Pereira. Ele acredita que com o novo grupo, muito mais mulheres de município estarão encorajadas a fazer parte do cenário político e parabenizou a executiva. “As pessoas certas para o lugar certo. Equipe nota mil”. Também estiveram presentes o 1º vice-presidente municipal, Michel Cunha; o 2º vice-presidente, Sandro Sodré, e o 1º secretário, Leonardo Vitienzo.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto destaque: Reprodução

Reportar Erro
Send this to a friend