Mulheres Republicanas DF promove encontro de pré-candidatas

O evento vai contar com a presença da ex-ministra e pré-candidata ao senado, Damares Alves

Publicado em 19/06/2022 - 08:00

Brasília (DF) – Na próxima terça (21), às 19h, o Mulheres Republicanas do Distrito Federal vai promover o 1º encontro de pré-candidatas republicanas, com a presença da pré-candidata ao Senado pelo DF, a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. A secretária distrital do movimento, Tânia Teixeira, convida todos para esse evento que vai reunir todas as pré-candidatas ao pleito de 2022.
Segundo Tânia, o evento, que será realizado no Auditório José Alencar, na sede do Republicanos, em Brasília, vai tratar sobre as diretrizes importantes para o período da campanha eleitoral.
“Esse nosso primeiro encontro será um marco para a campanha que se aproxima. Teremos a oportunidade de conhecer as propostas das nossas pré-candidatas e alinhar as estratégias. Estar com a ex-ministra Damares Alves é primeiramente um privilégio e tê-la como nossa pré-candidata ao Senado é um sonho realizado. Garanto que temos muito a aprender com ela e teremos uma senadora eleita. Damares é uma mulher sensacional e de uma sensibilidade incrível. Estamos felizes”, disse Tânia.
A secretária nacional de assistência social, Maria Yvelônia e a deputada federal Rosangela Gomes, confirmaram presença no evento, além da secretária nacional do ‘Mulheres Republicanas’, Tia Ju, que vai participar virtualmente. .
Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional 
Foto: cedida
Reportar Erro
Send this to a friend