Mirtes Salles apoia feira virtual para mulheres empreendedoras de Manaus

Vereadora é autora do Projeto Mulheres Empreendedoras

Publicado em 03/09/2020 - 13:22

Manaus (AM) – A vereadora de Manaus e secretária estadual do Mulheres Republicanas Amazonas, Mirtes Salles, apoiou mais uma feira virtual de empreendedoras femininas, que aconteceu no último fim de semana.  A legisladora também é presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal.

A Feira Virtual da Mulher Empreendedora, conta com trabalhos de artesãs e pequenas empreendedoras que participaram de uma vitrine online. “Sempre tenho impulsionado o empreendedorismo feminino, incentivando elas a pensarem em formas diferentes de negócios, motivando-as a conquistarem mais seu espaço de forma ativa e empoderada, bem como reconhecimento e satisfação na vida pessoal e profissional”, disse Mirtes.

Segundo a vereadora, a feira é aberta a todas as mulheres que pretendem divulgar seus produtos. Não existe um número limitado de mulheres empreendedoras que vão expor suas peças no evento que ocorrerá pelo Instagram, no perfil @mirtessallesoficial e também na fanpage da parlamentar no Facebook. A ação permite que elas possam manter contato com os atuais e futuros clientes.

De sua autoria, a iniciativa faz parte do Projeto Mulheres Empreendedoras que tem como objetivo, capacitar mulheres que desejam empreender ou querem potencializar seus negócios. “Com isso, aumentam a renda familiar para sustentar a família e ter independência financeira tanto sonhada”, reiterou.

Em postagem nas redes sociais, Mirtes motiva a população a participar das ofertas on-line. “Hoje é dia de Feira Virtual da Mulher Empreendedora! Corre aqui que tem muita novidade do trabalho das artesãs e pequenas empreendedoras na nossa vitrine online, tudo exclusivos para você̂”. A vereadora informa ainda, que as empreendedoras podem divulgar qualquer tipo de produto, que estejam comercializando para sustentar a família, nesse momento difícil. Mirtes acredita que essa é uma forma a mais de incentivar o empreendedorismo feminino nos tempos atuais.

Texto: Gisele Rocha | Ascom – Mulheres Republicanas
Foto e Colaboração: Ascom –  vereadora Mirtes Salles

Reportar Erro