Maria Izalta tem agenda com autoridades para garantir melhorias para Ibirajuba

Os encontros aconteceram na capital do estado, Recife

Publicado em 21/02/2021 - 10:21

Ibirajuba (PE) – A fim de levar melhorias à população de sua cidade, a prefeita de Ibirajuba, Maria Izalta (Republicanos), tem realizado uma série de agendas com autoridades de seu estado.  Uma delas é com o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) e a outra com Paulo Câmara, governador do estado, onde pautou em falar sobre o reequilíbrio de pavimentação das estradas da cidade, entre outros assuntos.

A republicana que realizou as agendas na capital do estado, ressaltou o grande desafio que foi assumir a chefia do Executivo municipal. ”Só tenho que agradecer a Deus por me dar coragem para enfrentar esse desafio tão grande à frente da prefeitura de Ibirajuba, nossa terra amada”, pontuou.

No encontro com o colega de partido, Izalta tratou sobre a destinação de uma escola para povoado do Alto de São Francisco, com seis salas, no valor de R$ 1,3 milhões. A prefeita, ainda, requereu uma máquina escavadeira (PC), para atender os cidadãos de Ibirajuba na construção de uma creche, bem como, apoio à gestão. Segundo Izalta, o deputado prometeu a disponibilização de R$ 1 um milhão de reais em emendas parlamentares, para atender as necessidades emergenciais do município. “A escola vai contribuir para melhorar a educação da região. Em Brasília, vamos continuar trabalhando para viabilizar recursos e investir em outras áreas de Ibirajuba. Estamos juntos para desenvolver o município”, disse o republicano.

Já com o governador, a prefeita, falou dos caminhos que a prefeitura pretende tomar para melhorar a vida da população; falou sobre os débitos herdados da gestão anterior; dos recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) e também do recapeamento do trecho da PE-149 que liga Ibirajuba à Lajedo. “Agradeço a todos pela atenção. O governador nos prometeu que assim que passar essa pandemia irá visitar a cidade. Gestão se faz com transparência e o nosso foco é um novo horizonte para nossa terra”, disse Maria Izalta.

Texto: Ascom Prefeitura de Ibirajuba
Edição:  Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend