Luciana Crepaldi é a nova coordenadora do PRB Mulher MG

“Nosso trabalho será voltado para mulheres conscientes em fazer a diferença na vida pública”, disse a nova coordenadora

Publicado em 05/08/2019 - 00:00

Belo Horizonte (MG) – Com a presença de lideranças republicanas, vereadores e presidentes municipais do partido, o presidente do PRB Minas Gerais, deputado federal Gilberto Abramo, empossou a psicóloga Luciana Crepaldi no cargo de coordenadora estadual do PRB Mulher.

Segundo Luciana, o trabalho primordial será direcionado a envolver mais mulheres na política. “É preciso uma participação efetiva e de qualidade, com mulheres conscientes do seu papel na vida pública, inclusive aptas para as disputas eleitorais em 2020”, reforçou a nova coordenadora.

Gilberto Abramo falou da importância das ações do PRB Mulher no estado. “É fundamental que um estado como Minas Gerais seja contemplado com trabalhos específicos para a participação das mulheres na política. Acreditamos que a experiência de Luciana trará essa realidade”, destacou.

Representando a coordenadora Nacional do PRB Mulher, deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ), a secretária executiva do movimento, Rosana Ribeiro, parabenizou a direção do partido pela escolha e enfatizou a união das republicanas em todo o Brasil. “O PRB Minas Gerais sempre deu total apoio às ações do PRB Mulher Nacional. Reforçamos aqui essa união, pois entendemos que juntas podemos transformar a política de Minas e do Brasil”, disse.

O evento contou também com a participação da coordenadora do PRB Mulher de Betim, Suely Damasceno Ponce; do coordenador estadual do PRB Juventude, Mateus Braga; e do deputado estadual Carlos Henrique (PRB-MG).

Luciana Crepaldi

A nova coordenadora do PRB Mulher MG é psicóloga, foi coordenadora de Políticas para Mulheres em Belo Horizonte e fundadora da Rede de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres de Minas Gerais, além de ex-presidente do Conselho da Mulher de Belo Horizonte.

 

Texto e foto: Ascom – PRB Mulher MG

 

Reportar Erro