Luciana Crepaldi alinha ações com vice-prefeita eleita de Jacinto (MG)

Clarissa Meirelles é a nova vice-prefeita eleita do município mineiro

Publicado em 11/12/2020 - 12:37

Jacinto (MG) – A secretária do Mulheres Republicanas Minas Gerais, Luciana Crepaldi, recebeu a visita da vice-prefeita eleita de Jacinto, Clarissa Meirelles (Republicanos). A sigla elegeu no estado o total de 53 republicanas, sendo uma prefeita, três vice-prefeitas e 49 vereadoras.

Segundo Luciana, o encontro foi para alinhar os próximos passos da vice-prefeita. “Além de um bate-papo para orientar a Clarissa, aproveitei para declarar o total apoio no que precisar de articulações políticas necessárias, para que ela possa fazer um excelente mandato. Queremos uma vice atuante e com muita vontade de trabalhar pela população de Jacinto”, explicou.

A nova vice-prefeita falou sobre o encontro e a importância da participação de mais mulheres na política. “Nos encontramos em Belo Horizonte e discutimos sobre a importância da mulher na política e seu papel. Aos poucos, estamos avançando. Não tínhamos direito ao voto e, atualmente, podemos concorrer às eleições e sermos eleitas. Foi um encontro de grande valia, pois acredito ser uma porta que se abre em busca de apoio às políticas públicas, com o objetivo de trazer melhorias para a nossa querida Jacinto”, disse Clarissa.

As republicanas ainda discutiram a implantação da executiva de mulheres no município, que deve acontecer logo no primeiro trimestre de 2021. “Acredito que quando se tem um trabalho efetivo, transparente e sério, acrescido de uma mulher que conhece a necessidade da população, o resultado só poderia ser a vitória. Saber que temos uma vice-prefeita eleita que quer fazer o melhor pela população me deixa muito alegre e positiva”, ressaltou. “Eleger mulheres é sempre um desafio, mas o resultado dessas eleições, com 53 mulheres republicanas mineiras eleitas, me dá mais força para lutar por mais mulheres na política. Essa expressividade é o resultado de um partido onde nós mulheres temos vez e voz”, finalizou.

Texto: Gisele Rocha / Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend