Luciana Cândida é a nova vice-presidente da Câmara Municipal de Cristalina

Republicana também é procuradora especial da Mulher na Casa Legislativa

Publicado em 06/12/2021 - 08:00

Cristalina (GO) – A vereadora Luciana Cândida (Republicanos) foi eleita vice-presidente da Câmara Municipal, por 6 votos a 4, no último dia 2. A republicana é a única vereadora na Câmara Municipal e procuradora especial da Mulher da Casa Legislativa.

Para Luciana, assumir a Vice-presidência da Câmara é um grande desafio, inclusive nas pautas femininas. “Agradeço primeiramente a Deus, aos amigos vereadores que confiaram a mim essa missão tão importante me elegendo vice-presidente da Câmara. Aqui, poderei ser mais incisiva nas pautas que discutem os direitos das mulheres. Parabenizo os demais componentes da mesa diretora pela confiança”, disse.

A republicana ressalta que pretende fazer uma gestão de excelência junto aos demais componentes da mesa. “Estar nessa cadeira é mais que representar o povo de Cristalina, é suprir as expectativas das mulheres e das famílias do município”, completou.

Casa da Mulher Brasileira

Na segunda (1º), a vereadora participou de uma videoconferência com a superintendente da Mulher do Goiás, Rose Guimarães, com a primeira dama de Cristalina, Kátia Gonzatti, e representantes das cidades de Águas Lindas, Ocidental, Jataí e da capital Goiânia.

Segundo a vereadora, Cristalina, é uma das cinco cidades do Goiás que serão contempladas com a ‘Casa da Mulher Brasileira’, uma iniciativa do governo federal. A pauta da reunião foi a assinatura do Termo de Cooperação Técnica (ACT) entre os órgãos da rede de proteção à mulher, que envolve, União, Estado e município. “Muito obrigada deputado João Campos (Republicanos-GO) por ter agraciado a nossa cidade com verba para a realização dessa grandiosa obra”, disse Luciana.

Texto: Ascom – Mulheres Republicanas Nacional
Foto: cedida

Reportar Erro
Send this to a friend