Joyce cobra prefeitura de Madre de Deus sobre demanda de moradores

A vereadora republicana recebeu demanda através de rádio da cidade e interpelou à prefeitura resultados

Publicado em 14/08/2020 - 18:22

Madre de Deus (BA) – As mulheres do Republicanos seguem avançando e cobrando as demandas da população. Na cidade de Madre de Deus, interior da Bahia, a vereadora Joyce Lima, atendeu uma solicitação dos moradores feita através da Rádio Madre FM.
A republicana esteve com o secretário de Serviços Públicos, Hélio Santana, passando demandas referentes à Avenida Cainana e a Rua São Lázaro. De acordo com o secretário, a prefeitura está avaliando a solicitação e a situação dos locais, para que atenda de pronto o pedido, caso seja de sua responsabilidade.
Joyce está em seu primeiro mandato e é pré-candidata para concorrer à reeleição ao cargo de vereadora da cidade. A republicana está sempre postando suas ações nas redes sociais, levando os pedidos e demandas do povo para a prefeitura. “É nosso papel zelar pelo povo de Madre de Deus e cobrar da administração pública os seus deveres. Quero agradecer ao secretário e a prefeitura pela atenção, e vamos aguardar para que a solicitação seja em breve atendida”, ressaltou.
No último mês, a vereadora recebeu do gabinete deputado federal Marcio Marinho (Republicanos-BA), a notícia de que a primeira parte da emenda parlamentar que ela solicitou ao parlamentar, para o combate ao Covid-19 foi liberada conforme a portaria n° 1.666/2020 do diário oficial de Brasília, no total de R$ 735.127,00.
“Fiquei imensamente feliz em mais uma vez poder estar contribuindo com a nossa cidade neste momento tão delicado em que estamos vivendo. Logo, reafirmo o meu compromisso com o povo de Madre de Deus, cidade em que tenho o prazer de viver. Agradeço ao deputado Marcio Marinho, pelo carinho e compromisso com o povo da minha cidade”, completou.
Texto: Gisele Rocha/ Ascom – Mulheres Republicanas
Foto: reprodução

Reportar Erro