Inscrições abertas para o curso sobre redes sociais do Mulheres Republicanas

Curso tem o objetivo de capacitar e preparar o maior número de mulheres possível

Publicado em 08/09/2020 - 08:40

Brasília (DF) – Nesta quarta-feira (9), às 20h, o Mulheres Republicanas nacional vai disponibilizar um curso virtual sobre redes sociais para as pré-candidatas e filiadas ao Republicanos. A noite de formação será conduzida pelo jornalista e especialista em gerenciamento de projetos, Guto Ferreira da Solomon’s Brain, empresa que atua na área de inteligência crítica. As inscrições para o curso podem ser realizadas AQUI.

A oportunidade é mais uma, das diversas ações realizadas pelo movimento feminino do Republicanos para preparar e capacitar cada vez mais mulheres. O objetivo é um só: fazer com que as republicanas estejam cada vez mais preparadas para representar o partido que pertence e escolheu vestir a camisa. Essa prática é defendida pela secretária nacional do Mulheres Republicanas, deputada federal Rosangela Gomes.

“A gente não vê nenhum outro partido investindo tanto na mulher. Como a gente sempre fala e como o nosso próprio presidente, deputado federal Marcos Pereira, falou: aqui nós temos vez, voz e voto! É preciso aproveitar essas oportunidades, é preciso agarrar com unhas e dentes todo e qualquer aprendizado. Só assim vamos evoluir e fazer da sociedade um lugar mais justo para se viver”, concluiu.

A secretária executiva do movimento, Rosana Ribeiro, esclarece que o investimento na mulher é algo valioso. “É importante dizer para cada mulher que se capacita que o esforço não será em vão. Não é fácil para uma mulher deixar sua rotina e seus afazeres para participar de qualquer coisa que seja, mas isso é necessário para que vocês estejam seguras do que querem. Mudar a nossa realidade é essencial e a gente só vai conseguir isso quando mudarmos esse cenário político”, esclareceu.

Os tópicos que serão abordados pelo palestrante serão: perfil de utilização, evolução na participação da sociedade, meio de trabalho e renda, diferença entre as redes sociais, uso político, erros mais comuns e como são as redes sociais hoje (2020) e como elas serão (2022).

Texto: Gabbriela Veras | Ascom Mulheres Republicanas Nacional
Fotomontagem: Agência Republicana de Comunicação – ARCO 

Reportar Erro