Famílias recebem materiais escolares doados pelo PRB Mulher em São Leopoldo

Alunos do Instituto Lenon Joel Pela Paz receberam a doação dos 600 itens escolares arrecadados por meio da ação social promovida pelo movimento

Publicado em 21/02/2019 - 00:00

São Leopoldo (RS) – Na última segunda-feira (18), a coordenação do PRB Mulher de São Leopoldo esteve, na sede do Instituto Lenon Joel Pela Paz, para a doação dos 600 itens escolares arrecadados por meio da ação social promovida pelo movimento. A entidade atende 160 crianças e adolescentes.

A coordenadora municipal do PRB Mulher, Samanta Mota, destacou sua crença na educação e no auxílio ao próximo. “A vida é querer sonhar e fazer o sonho se tornar realidade. E a educação é uma forte aliada nesse sentido”, disse.

O presidente do PRB São Leopoldo, vereador Armando Motta, relatou sua trajetória profissional e a importância de preservar os seus valores. “Nós escolhemos a nossa própria direção e podemos andar, sempre, no caminho certo”, afirmou. Já a vice-presidente do partido, Glaci Alves dos Santos, ressaltou que a ação foi feita com amor pelas mulheres republicanas. “Esperamos que recebam e usem esses materiais da melhor forma possível”, ressaltou.

“Desde que a gente tenha um objetivo, nunca é tarde para começar. É preciso querer ser melhor sempre”, disse Rita de Cássia Pinto Teixeira, 2ª vice-presidente do partido, ao destacar a importância da educação nas famílias. 

Saiba mais

O Instituto Lenon Joel Pela Paz atende crianças entre 6 e 17 anos e tem como missão apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da cidadania e qualidade de vida do ser humano e do meio ambiente, através de atividades educativas, do esporte, da cultura e do lazer. A ONG foi fundada em 2006 e tem como atual presidente Delci Melo.

Texto e foto: Ascom – vereador Armando Motta
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro