Em Rio Largo, Samea Mascarenhas inova com QR Code em sua pré-candidatura

A advogada vem como pré-candidata à prefeita na cidade e usa a tecnologia a favor do povo

Publicado em 12/08/2020 - 15:02

Rio Largo (AL) – A tecnologia será uma grande aliada nas eleições de novembro. Em Rio Largo, a pré-candidata à prefeita, Sâmea Mascarenhas (Republicanos) vem demonstrando que a inovação será sua identidade no próximo pleito, na política da cidade alagoana.

Samea diz que essa tecnologia vai ajudar na sua visibilidade e assim será mais fácil para que as pessoas possam conhecer seu plano de governo. “Criamos o QR Code para que a população possa saber das minhas propostas com mais agilidade, usando o celular que está sempre de fácil acesso. Estar em todas as plataformas digitais vai ajudar muito nessa campanha”, disse.

Lembrando que só o grupo da pré-candidata tem uma tecnologia assim, ela deu um enorme passo no aperfeiçoamento da sua visibilidade digital e virtual. Vale dizer que Samea é a única pré-candidata a ter uma tecnologia desse nível no Brasil para trabalhar com campanha política.

O que é o QR Code?

Para quem não sabe, o QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser facilmente escaneado usando a maioria dos telefones celulares equipados com câmera. Esse código é convertido em texto, um endereço URL, um número de telefone, uma localização georreferenciada, um e-mail, um contato ou um SMS.

Com essa visão, Sâmea Mascarenhas vai mais uma vez inovar na política de Rio Largo, é necessário dizer que quem vai ganhar com isso, é o povo de Rio Largo.

Fonte e foto: Portal Agora Alagoas
Edição: Gisele Rocha / Ascom Mulheres Republicanas

Reportar Erro