Deputada Eudiane Macedo solicita melhorias nas estradas do RN

A republicana pediu um recapeamento na estrada que liga Patu à divisa da Paraíba

Publicado em 26/10/2020 - 18:22

Natal (RN) – Com o objetivo de tornar mais seguro o tráfego de veículos pela RN 078, que liga a cidade de Patu à divisa da Paraíba, a deputada estadual Eudiane Macedo (Republicanos-RN), solicitou o recapeamento asfáltico da rodovia. A republicana apresentou o requerimento do Departamento de Estradas e de Rodagens (DER) do estado para que as devidas providências fossem tomadas.

Eudiane explica quais trechos poderão passar pelas intervenções, caso o requerimento seja aprovado. “Sempre procuro estar em sintonia com as necessidades da população do nosso Estado, nosso mandato apresentou requerimento solicitando o recapeamento da RN 117, entre Mossoró e Caraúbas, e da RN 078 ligando a cidade de Patu à divisa com a Paraíba. O objetivo é de tornar mais seguro o trânsito de centenas de motoristas que passam por lá diariamente”, afirmou.

Uma das principais bandeiras da republicana é a melhoria no transporte público, e nas vias que comportam vários carros no Rio Grande do Norte. Ainda em julho, ela comemorou o anúncio da assinatura de ordem de serviço referente à segunda etapa das obras do Pró-Transporte – um conjunto de intervenções viárias. As melhorias afetarão as Avenidas Conselheiro Tristão, Moema, Tinôco, Tocantínia, Rio Doce e Fronteiras.

De acordo com a parlamentar, a conclusão dessa obra vai beneficiar mais de 500 mil pessoas. “Essa é uma obra que se arrasta desde 2005, quando foi feito um projeto e com a execução iniciada em 2007. Um sonho desses moradores da zona norte, que precisam urgentemente de melhorias na área da mobilidade urbana. Essa é uma pauta que vem sendo acompanhada por nosso mandato desde a Câmara Municipal de Natal e, já na Assembleia Legislativa, foi motivo de uma de nossas primeiras reuniões”, explicou.

A republicana afirma que o seu objetivo é ajudar as pessoas que passam pelos trechos diariamente. “Essa obra se arrasta há muitos anos, com vários trechos inacabados, como a duplicação da Avenida Tocantínea, que está cheia de buracos, sem iluminação e onde vários acidentes já aconteceram. Nosso objetivo é ouvir um posicionamento do Governo do Estado e dar oportunidade de a população falar”, concluiu.

Texto: Gabbriela Veras | Ascom Mulheres Republicanas Nacional com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Foto: divulgação

 

Conheça o Espaço do Candidato Republicano

Na página exclusiva, você encontra modelos de materiais de propaganda, dúvidas frequentes, E-book do Candidato Republicano, orientações sobre a legislação eleitoral, dicas para campanha nas redes sociais e outros. Acesse agora e aproveite ao máximo tudo que preparamos para ajudar você durante a campanha.

Reportar Erro